Novidades

Gestão Digital de Empresas Imobiliárias

A forma de como vender ou alugar tem se transformado radicalmente nos últimos anos com o advento da internet e redes sociais. A Era em que as pessoas buscavam a sua nova morada em um jornal impresso e circulavam os anúncios que lhe pareciam relevantes está soterrada pelo Gerenciamento de Mídias Sociais.

O Zap Imóveis revela que 60% dos seus contatos de clientes são, atualmente, provenientes de ferramentas do Marketing Digital. Portanto, o seu posicionamento digital é não apenas relevante, mas fundamental!

A criação de um Site atrativo ao seu negócio, por exemplo, com os seus imóveis atualizados, descrições e contatos são importantes para que o seu cliente esteja em dia com o seu propósito. Outra relação do site imobiliário com o sucesso de vendas é a relação da produção de conteúdo, pois uma empresa que está atualizada e é capaz de produzir conteúdos relevantes aos seus leads tem sua chance de dominar o mercado muito maior do que a que não o tem.

As vantagens de se investir no Inbound Marketing são inúmeras. Dentre elas, a redução do investimento. Em época de retração econômica, o investimento num site pode ser o diferencial da sua empresa.

A World tem experiência em gestão de empresas imobiliárias. O segredo para dominar o seu nicho de mercado imobiliário está no telefone abaixo:

Entre em contato conosco

Queremos saber o que você tem a dizer. Quais são os seus projetos para que juntos possamos elaborar a estratégia perfeita e atingir os resultados esperados.

© World Produções e Eventos - Todos os Direitos Reservados