Novidades

MÉTRICAS DE REDES SOCIAIS: TRABALHE AS MÍDIAS COM FOCO EM RESULTADO.

Nós da World entendemos que as mídias sociais são imprescindíveis em qualquer estratégia de marketing digital. Elas são plataformas importantes de divulgação de conteúdo, na criação de autoridade de marca e também como canal de comunicação com seu público. Mas mais do que apenas ter seus perfis em várias mídias e atualizá-los com frequência, é importante avaliar quais são as métricas de redes sociais que você irá utilizar na sua estratégia.   As métricas são formas de mensurar os resultados que cada canal está trazendo para a sua estratégia.  Elas devem ser estabelecidas de acordo com os Key Performance Indicators (KPIs) que você julga mais importantes.  Por exemplo: se um dos seus KPI é aumentar o reconhecimento da sua marca, o número de seguidores e likes na sua página são marcas nas quais você deve ficar de olho. Já se a ideia é redução do CAC, o que você deve observar são outros fatores.   Antes de comentar quais são as métricas de redes sociais que quase toda estratégia de marketing digital deve prestar atenção, é bom salientar um fator importante: essas ações exigem tempo de maturação. Ou seja, não adianta colocar como meta um valor que jamais será alcançado dentro do prazo estabelecido. Obter bons números de alcance orgânico, criar uma base engajada de seguidores e entender com precisão quais são os tipos de conteúdo que têm performances melhores leva tempo.   Aqui na World você encontra profissionais capacitados para melhor ajudar sua empresa a alavancar no mercado e partir na frente da concorrência.  Ficou com alguma duvida?! entre em contato conosco, estamos te esperando.

Entre em contato conosco

Queremos saber o que você tem a dizer. Quais são os seus projetos para que juntos possamos elaborar a estratégia perfeita e atingir os resultados esperados.

© World Produções e Eventos - Todos os Direitos Reservados