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Trabalhando o Pós- Vendas em Marketing

A World traz para você um conteúdo de fidelização com nossos clientes, ato que cumprimos com excelência, dando total suporte a nossos fidelizados. Onde o período pós-venda é tão importante quanto a própria venda, o bom relacionamento com o cliente é fundamental.   O contato com o cliente deve ser mantido para sanar as dúvidas que irão ocorrer de acordo com os serviços prestados ao mesmo. Marcar a presença na rotina dos seus clientes é essencial para você ser sempre lembrado.   De maneira breve, o pós-venda é o atendimento que é prestado ao seu cliente, após a compra de algum serviço ou produto, de acordo com a especificidade do processo comercial.   Sendo que todas as ações destinadas a manter um relacionamento duradouro e satisfatório com qualquer pessoa que se tornou um cliente, oferecendo um atendimento de alta qualidade, focado em atender às suas necessidades, visando a fidelização e a lealdade do cliente.   O fator mais importante no pós-venda, é saber como anda o nível de satisfação do seu cliente. Realize pesquisas de satisfação pelo menos uma vez por mês por exemplo, dependendo do seu produto, é importante realizar até duas pesquisas.   Lembre-se, para que sua estratégia de marketing de relacionamento tenha sucesso é fundamental ter: bom atendimento, negociação e pós-venda, esses fatores alinhados aos objetivos da empresa farão com que as vendas aumentem e o consumidor se torne fiel a marca.

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